terça-feira, 12 de julho de 2011

There's a light...

Deu vontade de vir aqui e falar um monte, usar pra ser desabafo mesmo. E olha, eu bem poderia fazer um daqueles posts que todo mundo se relaciona um pouco, falando um pouco de tudo e muito do nada, banalizando mesmo e tentando colocar aqui um pouco do que anda acontecendo. Mas né, não vai rolar.
Ando meio revoltada com o tempo e com o tempo que ele leva pra agir (deu pra entender? haha). Acontece que tudo vem de uma maneira muito engraçada, e na maioria das vezes o tempo é uma grande vadia mesmo. Essa coisa que não passa ou vai rápido demais, e quando a gente se dá conta, percebe que nunca estamos no ponto em que queríamos estar. E eu ando assim. Uma hora querendo o ontem, outra hora querendo muito o amanhã.
E é aí que aparece aquele buraco no peito que quer dizer alguma coisa que a gente não entende o que é - e dá medo. Um aperto que indica um caminho contrário de tudo o que você fez até hoje, cheio de complicações, mas que vem com uma luzinha no final que chama muita atenção, e dá muita vontade.
De vez em quando vem esse desejo pra que ela chegue logo. Afinal de contas, em todas as histórias do mundo é nesse "fim do túnel" que vem a solução linda e mágica para todos os problemas. E mesmo que eu não seja muito do time das que sonham acordadas, é nessa luzinha que eu ando me agarrando, contando os dias pra ela chegar de uma vez, logo com um abraço quentinho e um sorriso no rosto.

Now everything's cool as long as I'm gettin' thinner

3 comentários:

  1. No fim do túnel tem mais um caminho, e depois mais outro, e depois mais outro... E nunca acaba. É assim mesmo! Só Deus sabe quantos túneis a gente ainda não vai ter que atravessar nessa vida.

    Né?

    Beijo!
    (adoro a Lily Allen)

    ResponderExcluir
  2. Relaxa Mô, tanta ansiedade assim não faz bem. Viver sem se preocupar com o tempo é a melhor opção.

    ResponderExcluir
  3. Ando passando por uma fase dessas também. Quero tudo, muito, rápido. Mas não se trata apenas de querer, significa "precisar", "necessitar", antes de tudo.
    Minha vida está um turbilhão. As coisas precisam ser resolvidas.

    ResponderExcluir