domingo, 15 de agosto de 2010

A única menina


Essa semana fui ao cinema ver "A Origem". Como a sessão começava mais tarde, aproveitei e vi "Os Mercenários" antes, senão teria ficar enrolando pelo shopping durante duas horas (o que não é tão legal assim quando você está sem dinheiro). Peguei minha pipoca e fui toda feliz entrando na sala, quando me deparei com uma triste realidade: eu era a única menina na sala.
Não sou acostumada a ir ao cinema sozinha, mas mesmo assim nunca tinha visto isso antes. Mesmo em filmes mais chatinhos, sempre tinha alguma representante do sexo feminino na sala, mas dessa vez eu era o bendito fruto entre os homens. Por todos os lados eu via grupinhos de adolescentes, caras em seu horário de almoço e os típicos ratos de cinema. Muito preto, azul e verde, mas nada de rosa.
Sentei, dei uma mãozada no balde de pipoca e comecei a viajar antes mesmo do filme começar. God, eu tinha tudo pra ter um puta distúrbio de personalidade. Acho que isso só não aconteceu porque conservei meu lado mulherzinha. Sempre brinquei na rua com meus irmãos e os vizinhos, mas também tinha toda a casa da Barbie. Era a única menina na turma de natação, mas sempre mantive o biquini intacto. Comentava sobre os jogos de futebol com os meninos da sala e ficava puta quando falavam mal do Timão, mas minha camiseta do Corinthians era baby look.
E bom, deu certo pra mim, né? Nem fresquinha e nem macho man, o equilíbrio veio e tá presente em tudo, e eu vivo muito bem, obrigada. Ainda dou uns arrotos depois da Coca, mas saibam que eu sempre coloco a mão na boca, viu.

Go, Shiloh!

PS: Adorei "Os Mercenários"! Sly dando porrada fez meu dia bem melhor.

12 comentários:

  1. Ei Mônica!
    Eu nunca fui ao cinema sozinha, mas tenho vontade!
    E deve ter sido engraçado ser a única menina da sala de cinema, hehe.
    E gente, que roupa é essa de Shiloh! Eu acho que Angelina exagera, hahahah. Tipo, minha filha n vai ser discípula de Suri Cruise, mas há que existir um meio termo, que nem o seu, hehe
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ah, o equilíbrio? Mas você deu sorte, viu? Todo mundo procura por ele e nada de encontrar. Eu, por exemplo, me acho a pessoa mais desequilibrada do mundo, em todos os sentidos. Me acho mulherzinha demais por fora e com convicções muito macho man por dentro.
    Vai entender o ser humano, ainda mais uma mulher.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Olha, só de ir ao cinema sozinha já é algo bem corajoso, hahaha. As vezes que eu fui dá pra contar em uma mão (sem risco de enchê-la por completo), mas nunca me deparei com uma situação dessas.

    Sinto mal quando vejo que sou o único diferente em um ambiente (quando tou com uma roupa desapropriada... isso me mata!). Mas vamos aprendendo a lidar com isso melhor e depois não estamos mais nem aí!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. eu ainda estou procurando o equilíbrio '-'
    hi hi

    estou louca pra assistir esse filme (a origem).! *---------*

    beijas, moça :*

    ResponderExcluir
  5. mesmo quando tu tá sozinha tu coloca a mão na boca pra arrotar? eu não. beijo

    ResponderExcluir
  6. Me senti tão menos sozinha no mundo agora :P

    ResponderExcluir
  7. Isso nunca aconteceu comigo, até porque é raro eu ir ao cinema sozinha, apesar de gostar muito.
    Eu quando criança era o protótipo de Barbie girl, mas quando chegava nas férias virava menino, porque me juntava com meu primo e passava o dia brincando de Pokemón e jogando X-Men no vídeo game. Isso sim é distúrbio de personalidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. gente, eu jurava que tinha comentado nesse post semanas atrás *exagero* bizarro!

    então, eu sou super mulherzinha e detesto esse tipo de filme! hauiheiuas! mas concordo que meninas que encontram esse equilibrio são muito mais felizes que as fúteis (só consigo lembrar daquele clipe da Pink, Stupid Girls).

    e mesmo me submetendo a ver Orgulho e Preconceito toda vida que passa, também arroto depois da Coca, hein. aliás, quem não?

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, isso nunca me aconteceu, talvez eu morrersse de vergonha. Mas cinema é pra ver filme, não é? Entao pronto - ninguem vai te julgar por ser a unica "menininha" da sala. O mínimo que pode acontecer é um tarado te atacar...
    Brincadeira.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ahh, achei que vc ia falar sobre A Origem. Daí eu ia saber se fui o único a ficar em dúvida no final. Rerrê.

    ResponderExcluir
  11. Cresci vendo Sly, e sou fã assumida de filmes com explosões, guerras muito tiro e porrada pra caramba (típico de homem). Mas também não abro mão de comédia romântica que me fazem chorar.

    Não há nada de errado em gostar de coisas que todos acham "de menino'. Não te faz menos mulher não é mesmo?

    Beijosss!

    ResponderExcluir