sábado, 22 de maio de 2010

É você, só você.

Eu sinto saudade, muita saudade. Nas horas tristes, na horas felizes, antes de dormir e na hora de acordar. Saudade do seu sorriso com covinhas, da sua mão quentinha e da sua barba por fazer. Saudade de você falando que me ama e me abraçando apertado, até machucar.

Eu sei que não é do nosso feitio ficar gritando pro mundo o que a gente sente, mas hoje a noite a saudade tá maior. Tão maior que chega a doer, e a sua foto no criado-mudo só estampa o que eu já tô cansada de saber: é você, só você. Afinal de contas, por mais ninguém nesse mundo valeria a pena esperar tanto, ficar tão ansiosa, contar os minutos. Só por você.

E enquanto a saudade aperta, o tempo decide não passar. Vai devagarzinho, com um dia durando uma semana e uma semana, um mês. Vai ficando complicado e dá vontade de fazer uma loucura, pegar um ônibus e correr pro seu lado, nem que seja só pra passar uma tarde. Vontade de fazer o possível e o impossível, só pra ficar mais perto.

Mas uma hora o tempo vai passar. Vai chegar o momento certo e essa saudade vai dar lugar aos melhores abraços, os melhores carinhos, as melhores palavras. E mesmo que durante um bom tempo nossa vida seja repleta dessas variações, também sei que vai chegar o dia em que os instantes passarão a ser diários, e aí vai faltar tempo pra todo o resto do mundo, já que os segundos serão preenchidos por você, só você.


11 comentários:

  1. Mônica, muito lindo seu texto! Todo sutil e romantico!

    ResponderExcluir
  2. Saudade é palavra existente apenas em nosso vocabulário. Mas é um sentimento bom tambem esse - o de sofrer por amor.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito esse texto, retrata a minha história. Chorei muito ao ler.

    ResponderExcluir
  4. sua romântica. adorei.

    ResponderExcluir
  5. que lindo :~
    espero que vocês fiquem juntos para sempre.

    (e que, se o texto for puramente ficção, que você encontre um amor assim, logo logo :))

    ResponderExcluir
  6. Nossa *-*
    Sem palavras...simplesmente perfeito.
    Saudade dói demaais D:
    Primeira vez que passo aqui e me identifiquei com vários textos.Já tô seguindo :*
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. É muito amor pra uma pessoa só! hahaha Deve ser bom encontrar alguém e saber que é a pessoa certa... Eu só dou com a cara na parede! haha

    :*

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda... amor é isso. Adorei suas palavras, beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que bonitinho! Estou supondo que seu namorado mora na sua cidade natal (ou onde você morava antes de se mudar). Me emociono com relacionamentos à distância que dão sinais de que vão dar certo. Ok, estou generalizando completamente, mas é que eu tive um que estava fadado ao fracasso desde o primeiro dia, sabe como é. Ai meu deus, desculpa pelo exemplo ruim! Mas é que acho que no seu não existem mais de 3500 km de distância..
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo. Sincero e em tom carinhoso de entrega. Estou encantada!
    Te seguindo.
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir