domingo, 20 de junho de 2010

Esse não é um post depressivo


Eu poderia falar sobre o fato do meu namorado ter ido embora há uma hora, depois de passar um final de semana comigo.

Eu poderia falar sobre o meu cansaço mental e físico, e do fato de ter sido diagnosticada com dois problemas de saúde em duas semanas.

Eu poderia falar sobre o meu esforço em tentar fazer tudo certo e adiantado, e mesmo assim ver as coisas tomando outros caminhos em cima da hora.

Eu poderia falar sobre a saudade que eu sinto da minha casa, da minha família, dos meus amigos, dos meus cachorros e da minha gata.

Eu poderia falar sobre o quão injusto é ter que passar apenas um final de semana por mês ao lado da pessoa que eu amo enquanto tenho que aguentar gente que não gosto todos os dias.

Eu poderia falar sobre a minha maldita faculdade que ainda tem três semanas de aula antes das férias.

Eu poderia falar sobre o meu mouse ter quebrado sendo que eu tenho um trabalho de diagramação pra ser feito em duas semanas e me complico toda mexendo no Indesign pelo teclado.

Eu poderia falar sobre mais umas mil coisas que andam incomodando e me deixando cada vez mais longe da Mônica que todo mundo conhece, e aceitar ser chamada de ingrata, chorona e fraca.

Eu poderia falar sobre tudo isso, mas não. Prefiro ficar aqui, engolindo de tudo um pouco, acreditando que uma hora vai passar e que todo mundo tem problemas. Enquanto isso, a Christina grita e o @Popolin me ouve, sempre tentando ajudar.

E pronto. Taí um post não-depressivo fail.

"I'm tired of walking on eggshells so terrified to fail"

3 comentários:

  1. Me identifiquei tanto... Força aí, flor. Já passa :)

    ResponderExcluir
  2. Ei Mônicaa
    Tomara que tudo isso passe logo pra vc poder fazer um: esse não é um post feliz, fail.
    =]
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Vai passar, tenha certeza. Eu também estava assim e melhorou, de verdade.
    Sorte pra você! Um beijo :*

    ResponderExcluir