terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não façam isso comigo


A meu ver, as celebridades deveriam ter uma noção maior sobre o efeito que têm sobre as pessoas. Sabe, existe uma coisa chamada responsabilidade jurídica e ela anda sendo esquecida. Afinal de contas, não é justo que em pleno feriado eu abra a página da UOL e dê de cara com uma notícia tão ultrajante quanto "Courteney Cox e David Arquette anunciam separação". Sem contar que no mesmo dia, com uma simples diferença de horas, meus caros, vem a bomba de que Christina Aguilera e Jordan Bratman também são um ex-casal.
Sério, desse jeito não tem como eu ser feliz, não.

Já passei por isso com Brad e Jen, meu coração não aguenta mais uma vez

8 comentários:

  1. Como uma pessoa que sai de casa deliberadamente para assistir tal filme como "Os Mercenários" se importa com uma coisa dessas?
    Não te entendo, Mônica, não te entendo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu fiquei triste pela notícia da Courteney, confesso. Poxa, até homenagem eles tiveram no Friends quando casaram. Injusto!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei tristíssima com a história da Courtney e do David (fazendo a íntima), porque adoro os dois e sempre me lembro do episódio de Friends em que a abertura foi especial por causa do casamento deles.
    Agora com Brangelina DOEU EM MIM, haha, sério!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu não gostei nada do fim do casamento do David com a Courtney. Assim como disse a Anna, lembrei na hora da abertura especial de Friends!
    =(

    ResponderExcluir
  5. Casamento de celebridade não dura muito tempo. prefiro ser anônima.

    ResponderExcluir
  6. É complicado relacionamento de celebridades. Hoje casam, amanhã separam. Volúveis! :~

    ResponderExcluir